Social Icons

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Redes Sociais » A luta pelos lugares cimeiros continua...

"A Internet tornou o mundo mais pequeno...", diz o artigo que nos mostra o comparativo entre as principais redes sociais e quais são as opiniões dos utilizadores sobre as mesmas.
Tudo mudou e o facto é que já não fazemos as coisas como fazíamos há 2, 3 ou 10 anos atrás. O paradigma das redes sociais continua a mudar todos os dias e a luta pelos lugares cimeiros está longe de estar terminada.
Pelo ponto de vista do marketing digital as redes sociais apresentam um novo meio em constante ebulição e que se reinventa todos os dias. Não há manual... não há instruções... não há receita. Aliás, a receita é mesmo de estarmos sempre à frente, dos outros e de nós próprios. No momento em que achamos que finalmente conseguimos, toca a pensar numa maneira diferente, pois já está toda a gente a fazer o mesmo.
É cansativo, mas é um desafio que vai "separar o trigo do joio" e obrigar os verdadeiros profissionais a demonstrarem as suas valências.
Pelo menos para já vamos vendo que vai na frente, mas a hegemonia do Facebook não vai durar para sempre. O Twitter sempre esteve à espreita e o Google+ vai dar o tudo por tudo pelo seu (merecido) quinhão.










http://social-networking-websites-review.toptenreviews.com/index.html